4 mitos sobre a terceirização de Limpeza

A terceirização é uma modalidade que permite você a otimizar seus processos, ajuda a centralizar suas atividades, poupando tempo e dinheiro. Trouxemos aqui 4 mitos e verdades sobre empresas terceirizadas, confira:


1. Terceirizar serviços gera desemprego


A terceirização oferece oportunidades de emprego e de entrada no mercado de trabalho, sendo um caminho para novas oportunidades e redução de custos.


2. Mão de obra terceirizada não oferece a mesma qualidade do serviço


Os colaboradores terceirizados da Brill são sempre capacitados, treinados, e são uniformizados para a realização de suas atividades, apresentando uma performance superior ao esperado.


3. Apenas grandes empresas podem contratar


Qualquer empresa – grande, média ou pequena – e também outros tipos de empreendimentos como escolas, academias, clínicas, shoppings, condomínios, podem contratar os serviços de terceirização.


4. Risco de problemas trabalhistas


Os direitos trabalhistas estão garantidos pela CLT e pelo Projeto de Lei 4330/04, de forma que a empresa responsável deve arcar com todos os encargos trabalhistas, como FGTS, 13º salário, INSS, horas extras, férias, entre outros. Para ajudar nesse controle, cabe à empresa contratante deve verificar se a terceirizada está cumprindo com as suas obrigações legais.



A Brill realiza a terceirização de serviço de limpeza, adaptada de acordo com as necessidades de sua empresa, se interessou? No chame para uma conversa: 19.97126.8390




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo